A mansão mais cara do Brasil, visitada pelo jogador Neymar neste mês, foi vendida para outro comprador. O imóvel, localizado no Jardim Pernambuco, condomínio residencial no Leblon, no Rio de Janeiro, estava à venda desde 2019, em valor anunciado de R$ 220 milhões.
A informação é da Exame. Ainda de acordo com a reportagem, o negócio pode chegar a R$ 500 milhões, já que há uma ideia de o terreno set loteado e abrigar mais casas de alto padrão.
Mansão considerada a mais cara do Brasil, no Jardim Pernambuco, no Leblon, no Rio de Janeiro
O imóvel de 2,5 mil metros quadrados fica em um terreno de 11 mil metros quadrados. Segundo o Extra,
O imóvel, construído ao chamado “estilo inglês”, tem nove salas, 18 banheiros, biblioteca, hall de entrada, seis suítes e casa de banho. Ainda há uma área de lazer com piscina semi-olímpica, churrasqueira e sauna. Também há um heliponto.
Neymar
Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal, clube que defende atualmente. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.
Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles. O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até o fim de junho de 2025.