Ouvindo...

Times

Kylian Mbappé ganha estátua hiper-realista em museu de cera; veja vídeo

Astro francês foi homenageado pelo museu Madame Tussauds de Berlim, na Alemanha, e se surpreendeu com o resultado

O astro do futebol francês Kylian Mbappé ganhou, nesta quinta-feira (16), uma estátua de cera no museu Madame Tussauds. A revelação foi feita em Paris, na França. Contudo, a estátua ficará exposta em Berlim, na Alemanha, país-sede da Eurocopa 2024.

O jogador se mostrou surpreso com o realismo da obra ao revelá-la e logo quando a viu, reagiu com bom humor. "É mais Kylian do que eu”, afirmou o atleta. O museu Madame Tussauds já possui mais de 20 unidades ao redor do mundo, e é internacionalmente conhecido por suas obras realistas de grandes personalidades dos mais diversos meios.

Mbappé fora do PSG

Na última sexta-feira (10), Mbappé anunciou sua saída do PSG por meio de um vídeo em suas redes sociais. O atacante disputou sua última partida em casa pelo clube no domingo (12), contra o Toulouse, em derrota por 3 a 1 pela Ligue 1. O jogo de despedida, contudo, será no dia 25, sábado, pela final da Copa da França, contra o Lyon. O Paris Saint-Germain sagrou-se campeão francês da temporada 2023/24 de forma antecipada; este foi o 12º título nacional da equipe.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais