Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Goleiro da Seleção Brasileira tem número vazado e recebe ‘cantada’ de torcedor

Ederson, do Manchester City, também recebeu inúmeras mensagens de torcedores rivais

Nome frequente na Seleção Brasileira, o goleiro Ederson teve seu número de celular vazado. O jogador do Manchester City passou a receber uma série de mensagens, de fãs e torcedores rivais, e compartilhou o momento em seu Instagram.

“Meu número foi vazado e eu recebi algumas mensagens engraçadas”, contou nas redes sociais. Em uma delas, um homem fez um convite inusitado ao goleiro e o convidou para um encontro.

“Olá, deus brasileiro lindo. Quanto você cobra por uma boa noite hoje?”, diz a mensagem.

Na imagem divulgada pelo brasileiro, há muitas mensagens de torcedores do Arsenal, equipe que disputa, ponto a ponto, o título da Premier League com o Manchester City. Além disso, torcedores do City aconselharam Ederson a trocar de número.

Susto em jogo da Premier League

Titular absoluto na equipe comandada por Pep Guardiola, Ederson precisou ser substituído na vitória contra o Tottenham. O goleiro sofreu um choque de cabeça e chegou a ficar desacordado.

No entanto, o jogador ficou irritado após ser retirado de campo para que Ortega assumisse o gol do time de Manchester. Ederson está na lista de convocados por Dorival Junior, para defender a Seleção Brasileira na Copa América.

Manchester City na Premier League

Na ponta da tabela, o Manchester City só precisa vencer o West Ham no Etihad Stadium para se sagrar campeão inglês. Enquanto isso, o Arsenal precisa torcer por um tropeço do rival, além de vencer o Everton, em Londres. Ambos os jogos serão às 12h (de Brasília) do próximo domingo (19).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais