A vida extracampo de Neymar continua muito movimentada. Desta vez, os holofotes se voltam sobre o jogador após ele participar de uma festa organizada por Anitta em Miami, na noite dessa terça-feira (27).
A celebração organizada pela cantora, foi a segunda festa de aniversário feita por Anitta nesta semana. Desta vez, o evento contou com a presença de Neymar, MC Rebecca e MC Daniel. Vale ressaltar que Anitta completa 31 anos de idade no próximo sábado (30).
Amante de Neymar em A Grande Conquista 2? Rachel dá alfinetada em jogador de futebol; Em Miami, Neymar vai a jogo da NBA e ganha camisa de astro do Golden State; Neymar e Rochet fazem supresa para criança com leucemia em Porto Alegre; veja
Recuperação de lesão
Neymar se recupera de lesão sofrida no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. O atacante sofreu a lesão na partida entre
Devido a gravidade da lesão,
De acordo com especialistas, o tempo de recuperação previsto para a lesão é de seis a oito meses. Com isso, o camisa 10 do Al-Hilal poderia estar em condições de voltar aos gramados entre o fim de abril e o início de maio.
Ida para o Al-Hilal
No clube saudita, Neymar recebe anualmente cerca de 160 milhões de euros. O contrato é o terceiro maior em termos de valores no futebol, e tem validade até junho de 2025.
Os números do craque brasileiro pelo Al-Hilal são modestos. Antes da lesão, Neymar atuou pelo time saudita em apenas cinco oportunidades, com um gol marcado e três assistências concedidas.