A poucos dias do início do Mundial de Clubes, o atacante Jhon Arias, do Fluminense, se casou no último sábado (9), na Isla Barú, uma península ao sul de Cartagena, na Colômbia.
O atacante se casou com Alejandra Ayala, com direito a uma festa de luxo para amigos e familiares. O jogador optou pela discrição no perfil, mas a esposa publicou diversas fotos nas redes sociais.
A cerimônia foi realizada no resort Sofitel Baru Cartagena, de frente para o Mar do Caribe. No site, o local tem um aba especialmente para casamentos, e consegue receber grandes eventos. O hotel tem 187 quartos com vista para o mar, suíte presidencial, 22 suítes com diferentes características, spa, espaços para reuniões, três restaurantes e seis bares.
O local também oferece diferentes tipos de experiências, como cinema sob as estrelas, degustação de café colombiano, passeios de bicicleta, oficinas, aulas de navegação, de criação de coquetéis e também uma visita ao plâncton bioluminescente (organismos marinhos que se iluminam e ficam visíveis durante a noite).
O casamento do craque do Tricolor das Laranjeiras foi celebrado em frente ao mar, com direito a até mesmo show de fogos de artifício. Depois, o casal, parentes e amigos aproveitaram uma luxuosa festa.
Em preparação para o Mundial, o elenco do Fluminense continua treinando no CT das Laranjeiras, porém, Arias se ausentou no fim de semana.
Mundial
Campeão da Copa Libertadores, o Fluminense, de Jhon Arias, disputará o Mundial de Clubes neste mês. A estreia do torneio será nesta terça-feira (12), com a partida entre Al-Ittihad e Auckland City, às 15h (de Brasília), no estádio King Abdullah Sports City, em Buraidah, na Arábia Saudita.
O Fluminense fará a primeira partida na competição na segunda-feira (18), às 15h (de Brasília). O adversário sairá do duelo entre Al Ahly e o vencedor de Al-Ittihad x Auckland City.