Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Taylor Swift fala pela primeira vez sobre namoro com Travis Kelce

Taylor relatou sobre o início do namoro dos dois e da relação que têm com o público

Taylor Swift e Travis Kelce

Taylor e Travis começaram a sair juntos em meados de agosto

Reprodução/ Instagram

A cantora americana Taylor Swift falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o astro da NFL Travis Kelce, do Kansas City Chiefs. Em entrevista à revista Time, que a nomeou como “Pessoa do Ano”, Swift contou sobre o início do namoro dos dois e afirmou que eles estão “orgulhosos um do outro”.

Taylor contou que tudo começou quando Kelce falou sobre ela no podcast New Heights, que comanda junto do irmão, Jason Kelce, do Philadelphia Eagles. Em julho, ele havia dito que tentou se encontrar com Swift no show da ‘The Eras Tour’ em Kansas, mas que não conseguiu, já que, para poupar a voz e o condicionamento físico, Taylor não se encontra com ninguém antes e nem depois dos shows. Os dois, então, começaram a sair logo depois disso.

“Tudo isso começou quando Travis me mencionou de maneira muito adorável em seu podcast, que eu achei que foi corajoso pra caramba. Começamos a sair logo depois disso. Na verdade, passamos um tempo significativo que ninguém sabia, pelo qual sou grata, porque nos conhecemos”, contou.

Quase dois meses depois, Taylor foi ao jogo dos Chiefs contra o Chicago Bears, e saiu acompanhada do namorado. Naquele dia, segundo ela, os dois já eram um casal.

“Quando fui ao primeiro jogo, éramos um casal. Acho que algumas pessoas pensam que viram nosso primeiro encontro naquele jogo? Nunca seríamos psicóticos o suficiente fazer um primeiro encontro assim”, disse.

A cantora mais ouvida do mundo no Spotify relatou, ainda, que o casal não se importa com aparições ao público e que estão apenas orgulhosos um do outro. “Quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ama, estamos aparecendo um para o outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos. O oposto disso é quando você tem que fazer um esforço extremo para garantir que ninguém saiba que você está saindo com alguém. E estamos apenas orgulhosos um do outro”, relatou.

E estamos apenas orgulhosos um do outro
Taylor Swift, sobre o namorado, o astro da NFL Travis Kelce

Para finalizar, Taylor contou que não liga para as reclamações de fãs na NFL sobre as aparições dela nos jogos, que acaba roubando a cena. “Estou lá apenas para apoiar Travis. Não tenho consciência se estou sendo mostrada demais e irritando alguns pais, Brads e Chads”, concluiu.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais