O torcedor-símbolo do Vasco Guilherme Gandra, o pequeno Gui, foi assaltado enquanto deixava o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6), após a partida entre Vasco e Bragantino.
Em comunicado publicado no Instagram, a mãe do garoto afirmou que os assaltantes estavam armados e levaram celulares, relógios e alianças. “Colocaram o revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança”, disse Tayane Gandra.
A mãe do menino relatou que houve “muito terror psicológico”. Gandra, no entanto, não revelou se registrou Boletim de Ocorrência, nem se alguém se feriu durante o assalto.
Mãe do pequeno Gui emitiu comunicado afirmando que foram assaltados no Rio de Janeiro
Torcedor-símbolo do Vasco
Pequeno Gui, de 8 anos, é portador de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, responsável por provocar bolhas na pele por causa de atritos e traumas. Ele viralizou nas redes com um vídeo reencontrando a mãe após ficar cerca de duas semanas em coma devido a uma pneumonia.
A família da criança acabou revelando que ele é um admirador do futebol e torcedor fanático do Vasco. Desde então, ele tem conhecido jogadores do clube carioca e de outros times.
Vasco escapou da Série B
Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1 em São Januário e acabou escapando do rebaixamento. Paulinho e Serginho fizeram os gols do Cruzmaltino, enquanto Léo Ortiz descontou para o Bragantino.