Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-BBB publica foto ao lado de irmão, surfista que sofreu grave acidente no Havaí

Pelos stories do Instagram, o surfista publicou a imagem com a legenda “Obrigado senhor, obrigado família”; Chumbinho estava acordado no momento da foto

Lucas Chumbo e João Chianca

Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Lucas Chumbo publicou, nesta quinta-feira (7), uma foto ao lado do irmão, João Chianca, o Chumbinho, surfista que sofreu um grave acidente durante um treino em Pipeline, no Havaí.

Pelos stories do Instagram, o surfista publicou a imagem com a legenda “Obrigado senhor, obrigado família”. Chumbinho estava acordado no momento da foto. Quando sofreu o acidente, ele tentava fazer uma manobra, mas acabou se desequilibrando e caiu no meio da onda. Ele foi resgatado por colegas, desacordado.

Lucas Chumbo, o irmão, João Chianca, e a família

Reprodução/ Instagram

A esposa de Chumbo, Monise Alves, também publicou um story falando sobre o cunhado. “Tenho certeza que o amor, carinho e a dedicação incansável de vocês tem feito toda a diferença na melhora do nosso campeão. Já já ele volta mais forte que nunca. Meu coração está aí com vocês”, escreveu.

Após o acidente, João Chianca foi encaminhado a um hospital em Honolulu, no Havaí, e apresentava quadro estável, segundo a World Surf League.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais