Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atriz pornô morre duas semanas após seu namorado, ex-jogador da Premier League

Morte foi confirmada por uma das amigas da atriz, Rebecca More; ela namorava Oliver Spedding, ex-Crystal Palace

Oliver Spedding e Sophie Anderson

Oliver Spedding faleceu duas semanas antes da namorada

Reprodução/ Instagram

Quase duas semanas após a morte do namorado, o ex-Premier League Oliver Spedding, a atriz pornô Sophie Anderson morreu, aos 36 anos, no início desta semana. A informação é do Marca.

A morte foi confirmada por uma das amigas da atriz, Rebecca More. “Estou arrasada ao saber da terrível notícia do falecimento de Sophie. Compartilhamos momentos incríveis juntos e é assim que vou me lembrar dela”, afirmou.

A atriz havia sofrido sérios problemas de saúde em 2022, quando foi fazer uma cirurgia para implantar silicone nos seios. Há dois meses, ela e o namorado haviam fingido a morte.

Oliver e Sophie se conheceram durante a gravação de um filme que os dois participaram. Pouco tempo depois, começaram a namorar.

O ex-jogador do Crystal Palace-ING faleceu há quase duas semanas. A causa do óbito ainda é desconhecida. Ele havia deixado o futebol para fazer filmes de conteúdo adulto e pensava em voltar para o esporte anes de morrer.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais