Ouvindo...

Daniel Alves tenta acordo sobre acusação de estupro para evitar julgamento

Segundo a imprensa espanhola, nenhuma das partes quer que o julgamento aconteça, já que ‘não será fácil para ninguém’

O caso de Daniel Alves pode ser encerrado ainda neste ano. Isso porque o julgamento do jogador, marcado para o final do ano, pode não acontecer, já que os advogados do ex-lateral podem tentar um acordo com a vítima.

A informação é da jornalista Mayka Navarro, no programa ‘TardeAR', da emissora espanhola Telecinco. Nesta segunda-feira (6), a comunicadora afirmou que “ninguém quer que este julgamento seja realizado” porque “não será fácil para ninguém”, nem mesmo para a vítima.

Além disso, a jornalista afirmou que o jogador deve chegar a um acordo com a vítima para não necessitarem de ir a julgamento.

Uma mulher, que não teve identidade revelada, acusou Daniel Alves de estupro no fim de 2022. Ele teria abusado sexualmente dela no banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Desde o dia 20 de janeiro, o ex-atleta da Seleção Brasileira está preso na Espanha.

Em um novo depoimento, a vítima contou que Daniel Alves a forçou a fazer sexo oral nele, a agarrou pelo pescoço e lhe deu tapas. Além disso, teria puxado o vestido dela e a forçou a ter relações sexuais com ele.

O jogador continua negando as acusações e afirma que a relação foi consensual. Sobre o novo depoimento, a defesa de Daniel Alves não se manifestou publicamente.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais