Ouvindo...

Times

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi chega ao fim, diz jornal

Anúncio será feito ‘em momento certo'; ex-casal espera recuperação de Bruna no pós-parto e estabilidade na saúde da filha

Após um relacionamento de idas e vindas e com diversas polêmicas, Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos. A informação é do colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense.

O acordo ‘matrimonial’ entre o jogador e a influenciadora não existe mais, e o ex-casal mantém uma relação cordial para o bem da filha, Mavie, que nasceu no início de outubro.

O anúncio do término será feito “no momento certo” por Neymar e Bruna. O ex-casal espera a completa recuperação de Bruna no pós-parto, além da estabilidade da saúde da bebê, que nasceu prematura.

Principalmente em 2023, o relacionamento dos dois vinha sendo cercado de polêmicas relacionadas à traição de Neymar. A última foi divulgada pelo Leo Dias na segunda-feira (30). Mesmo lesionado, o craque teria feito um ‘festão’ de dois dias "às escondidas” na mansão em Mangaratiba, no Rio, e teria ficado com uma mulher.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais