Ouvindo...

Ex-Liverpool pode ser preso por não pagar recompensa de cão perdido

Ex-jogadora da Seleção Inglesa, Daniel Sturridge tem mandado de prisão em aberto e foi condenado na Justiça da Inglaterra

Daniel Sturridge, ex-atacante do Liverpool, com seu cachorro Lucci

Ex-jogador do Liverpool e da Seleção Inglesa, Daniel Sturridge, de 34 anos, pode ser preso nos próximos dias. O ex-atacante tem um mandado de prisão em aberto depois de não ter feito o pagamento a um homem que encontrou o seu cachorro, Lucci. O animal estava desaparecido.

De acordo com o The Sun, Sturridge ofereceu publicamente uma recompensa para quem achasse seu cachorro, em julho de 2019. Na ocasião, sua casa havia sido roubada, em Los Angeles.

Dias após o crime, um rapper, identificado como Killa Fame, encontrou o animal e o entregou ao ex-atacante. Contudo, Sturridge não quitou o dinheiro prometido e, agora, foi condenado pela Justiça.

Há quase dois anos, um tribunal de Los Angeles ordenou que Daniel pagasse US$ 30 mil dólares depois de não ter respondido à primeira instância.

Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para 30 de novembro. Enquanto aguarda o dinheiro na conta, Killa Fame afirmou ao Daily Mail que a quantia poderia mudaria a vida da sua família.

“Ele acha que está acima da lei. Ele acha que porque é rico não precisa responder ao que está acontecendo. É por isso que tive que pedir ao juiz que emitisse um mandado para que ele tivesse que pagar o dinheiro”, disse o rapper.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.