Ouvindo...

Ex de Antony curte balada em Manchester antes de prestar depoimento

Gabriela Cavallin foi vista em boate e em um restaurante japonês da cidade antes do interrogatório policial; atacante teria agredido a ex-companheira quatro vezes

Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, esteve em boate de Manchester

Um dia antes de ser entrevistada pela polícia de Manchester, Gabriela Cavallin, DJ, influenciadora digital e ex-namorada de Antony, foi vista em um local de celebridades na cidade inglesa. Nesta quinta-feira (12), a mulher será interrogada sobre as supostas agressões do atacante do Manchester United nos tempos em que estavam juntos.

Por meio das redes sociais, Gabriela repostou uma foto na Chinawhite, uma famosa boate da cidade, e também em um restaurante japonês.

Segundo a influenciadora, Antony a agrediu em quatro oportunidades, sendo duas em território inglês. O ponta do Manchester United teria dado um soco e uma cabeçada na ex-namorada um dia após a vitória no clássico sobre o City, em 14 de janeiro.

Além disso, Antony teria provocado um corte na cabeça dela e danificado um dos implantes nos seios. De acordo com Gabriela Cavallin, o atacante jogou um copo de vidro em sua direção depois de uma discussão em casa, em maio.

Manchester United afastou Antony

Nos últimos meses, Antony chegou a ser afastado pelo Manchester United. Neste mês, o jogador da Seleção Brasileira retornou aos treinamentos em meio ao andamento das investigações.

Desde que voltou a compor o elenco, Antony foi reserva do time inglês nas partidas contra o Galatasaray, pela Champions League, e diante do Brentford, na Premier League.

Antony segue fora da Seleção Brasileira

Por causa das investigações, Antony não foi convocado por Fernando Diniz para os duelos com a Venezuela e com o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na primeira lista, o atacante foi retirado do grupo às pressas e, para o lugar, o técnico do Fluminense escalou Gabriel Jesus, do Arsenal.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.