Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro da NFL já estrelou reality show de namoro; entenda

No reality show, que foi ao ar em 2016, 50 mulheres dos Estados Unidos (uma de cada estado) tentavam conquistar Kelce

Antes de ser uma grande estrela do Kansas City Chiefs, Travis Kelce teve uma função diferente na televisão norte-americana: em 2016, o tight end estrelou o programa ‘Catching Kelce’, que buscava uma namorada.

O programa foi ao ar no canal E!, entre outubro e novembro daquele ano e teve uma temporada. No reality show, 50 mulheres dos Estados Unidos (uma de cada estado) tentavam conquistar Kelce.

A temporada teve sete episódios de cerca de uma hora de duração e mostrava as mulheres indo em encontros com a estrela do Kansas City Chiefs, que, atualmente, tem um affair com a popstar Taylor Swift.

Anos depois da estreia do programa, Kelce contou que, na verdade, não queria estrelar o reality show e teria o recusado várias vezes. No entanto, ele aceitou ao receber uma proposta financeira atraente, já que não recebia tanto por estar no começo da carreira na NFL.

A ideia, no entanto, não decolou e o programa foi cancelado pela NBC, sem nenhuma justificativa dada pela emissora norte-americana.

O programa não está disponível de graça no Brasil. Fãs do jogador podem assistir ao programa comprando o episódio ou a temporada completa pela Amazon por a partir de R$20,62.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais