Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro da NFL rasga elogios a Taylor Swift após encontro: ‘Ela é incrível’

Taylor Swift marcou presença na vitória do Kansas City Chiefs por 41 a 10 contra o Chicago Bears e saiu acompanhada de Travis Kelce

Em meio a rumores de um suposto affair com Taylor Swift, o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, falou sobre a presença da cantora pop na partida contra o Chicago Bears no último domingo (24), pela NFL.

Swift assistiu ao jogo dos Chiefs ao lado da mãe de Kelce, Donna, e protagonizou várias cenas curiosas ao longo da partida. Durante o podcast ‘New Heights’ com o irmão, Jason, Travis rasgou elogios à cantora norte-americana.

“Achei incrível como todos só tinham coisas boas a dizer sobre ela. [...] Ela estava incrível. Todo mundo estava falando bem dela. E, além disso, foi um dia perfeito para os torcedores do Chiefs”, disse. A equipe de Kansas venceu por 41 a 10.

O tight end brincou com a “perda de privacidade” após a aparição com a cantora, mas não falou sobre o relacionamento dos dois. “Eu quero respeitar as nossas vidas [pessoais]”, contou.

Kelce afirmou que a partida do último domingo sempre será algo que irá lembrar e finalizou a fala brincando com a música “Getaway Car” (Carro de fuga, em português), da cantora, fazendo referência à saída dos dois juntos do estádio, no carro do atleta. “Foi definitivamente um jogo que vou lembrar, com certeza. E então nós simplesmente entramos no carro de fuga no final”, concluiu.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais