O atacante Neymar entrou na Justiça contra a influencer transexual Sophia Barclay. No processo, que tramita na Justiça de São Paulo, o jogador pede explicações à influenciadora sobre as declarações dadas por ela à Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo Sophia, ela e Neymar ficaram em uma festa em 2021,
As informações são do colunista Diego Garcia, do UOL. Barclay já foi intimida a prestar os esclarecimentos solicitados por Neymar. Ela também foi processada por Flávio Bolsonaro após dizer em um podcast que o Senador teria tido relações sexuais com uma das amigas dela, que também é transexual, em uma festa organizada pelo jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira.
A Justiça concedeu sigilo processual a Neymar, após entender que ele "é uma pessoa pública e pode sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição de seus dados sensíveis ao público”.
Entenda o caso
A influenciadora trans Sophia Barclay confirmou já ter ficado com Neymar. O jogador teria proposto a ela e outras mulheres presentes em uma festa assinassem um contrato de sigilo para que o affair não fosse divulgado.
Segundo Sophia, ela e Neymar se conheceram em uma festa, em dezembro de 2021. “A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação, nada de mais. Ele quis que eu assinasse uma papelada”, relatou em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Pediu para mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para não assinar o tal contrato de sigilo”, explicou a influenciadora à coluna. A informação veio a público após de uma postagem em que Day McCarthy afirmava que Sophia e Neymar já ficaram