Neymar publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (21) uma foto ao lado da namorada, Bruna Biancardi, assumindo que a traiu na véspera do Dia dos Namorados com a influenciadora Fernanda Campos.
Na postagem, que acumula milhões de curtidas no Instagram, o craque assumiu o erro e pediu desculpas publicamente à mãe de seu segundo filho. Entre os que deixaram likes estão várias personalidades do esporte, como Ronaldo Fenômeno, Vini Jr, Jimmy Butler e o streamer Casimiro.
Outros ícones do esporte e amigos do jogador deixaram comentários no post em apoio ao craque e ao casal. Pedro Scooby, surfista que já se envolveu em diversas polêmicas com a ex-esposa Luana Piovani, comentou “viva o amor” na postagem. Nenê, ex-Vasco, Luva de Pedreiro, Falcão e o ex-jogador Amaral também deixaram mensagens de apoio ao jogador.
Traição na véspera do Dia dos Namorados
Acusado de trair a namorada Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados, Neymar admitiu o erro e pediu perdão à namorada em publicação feita nesta quarta-feira (21).
No último domingo (18), o portal Metrópoles divulgou prints de conversa entre a influenciadora Fernanda Campos e Neymar, que indicam a traição de Neymar. Ele namora Bruna Biancardi, que está grávida dele.
A colunista Fábia Oliveira afirmou que recebeu as informações da própria influenciadora, que também jurou não saber que Neymar e Bruna estavam em um relacionamento sério.
Segundo ela, os dois teriam ficados juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados. Fernanda contou, ainda, que começou a flertar com Neymar em novembro de 2022, enquanto ele estava na Copa do Mundo.