A Vivo Keyd Stars venceu a PSG Talon neste domingo (19) por 2 a 1 e segue viva no Worlds 2025, o Mundial de League of Legends. Com o resultado, a equipe brasileira agora acumula uma vitória e duas derrotas na competição, enquanto os adversários da LCP (Liga do Pacífico) deram adeus ao torneio, com três derrotas.
Os Guerreiros abriram a série com uma vitória contundente, sem dar chances aos adversários. Uma atuação ‘de gala’ dos brasileiros, que conseguiram mostrar, pela primeira vez, a que vieram na competição. O perfil oficial do LoL Esports internacional tratou a partida como ‘pura dominância’.
O jogo 2 contudo, trouxe um cenário diferente. A PSG Talon conseguiu encontrar boas lutas em uma composição bem montada no draft. Experiente e com nomes já conhecidos do cenário como Maple e Karsa, a equipe da LCP conseguiu empatar o confronto.
No jogo 3, muita cautela e equilíbrio por parte de ambas as equipes durante os primeiros minutos. Contudo, os Guerreiros souberam utilizar bem o Nocturne de Disamis e a Akali de Mireu nas lutas, abrindo vantagem de ouro e abates ao longo do jogo decisivo. A partir de então, a VKS controlou as ações até fechar a partida sem sustos e vencer a série por 2 a 1.