CS2: FURIA move chelo para o banco de reservas da equipe
Organização anunciou a mudança nesta sexta-feira (11) após eliminação no PGL Bucharest

A FURIA anunciou, nesta sexta-feira (11), que Marcelo 'chelo' Céspedes foi movido para o banco de reservas da line-up de CS2 da organização. O jogador estava entre os titulares da Pantera desde julho de 2023, e pela equipe venceu o Elisa Masters Espoo 2023. A FURIA não deu detalhes sobre os motivos da saída de chelo do time titular.
Situação no PGL Bucharest
O jogador se tornou notícia durante a participação da FURIA no PGL Bucharest 2025. No duelo contra a Complexity, na segunda rodada da competição, a organização brasileira vencia por 12 a 6 na Dust2, e chelo estava defusando a C4 para garantir a vitória no primeiro mapa da série.
Os brasileiros, contudo, venceram o mapa por 13 a 6. Porém, acabaram derrotados pela Complexity de virada, por 2 a 1. A FURIA foi eliminada no PGL Bucharest de maneira precoce, situação que gerou certa revolta entre a torcida, que já pedia por mudanças na line-up titular há algum tempo.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.



