Ouvindo...

Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet: reunião na FMF define detalhes da decisão no Independência

Final da tradicional competição do futebol amador mineiro será realizada no Independência, em Belo Horizonte, às 16h de domingo (21)

Reunião na tarde desta segunda-feira (15) na sede da FMF, em BH, definiu os detalhes para a final

Reunião na tarde desta segunda-feira (15), na sede da Federação Mineira de Futebol, (FMF), em Belo Horizonte, definiu os detalhes da Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet. Tupinense e Estrela Mirim se enfrentarão na finalíssima às 16h de domingo (21), no Independência, na capital mineira.

Participaram da reunião integrantes das duas equipes; da FMF; do Independência; Polícia Militar; Polícia Civil; BHTrans; Corpo de Bombeiros; e da comissão organizadora da Copa Itatiaia EstrelaBet.

Os portões do Independência serão abertos às 14h para a decisão. A previsão é de 15 mil torcedores presentes, com entrada a dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, em pontos de troca de ingressos a serem definidos por Tupinense e Estrela Mirim.

A torcida do Estrela Mirim ficará no setor Especial Ismênia (portão 2) do Independência, enquanto os torcedores do Tupinense ficarão nos setores Especial Pitangui (portão 3) e Especial Minas (portão 6).

A organização também proibiu a entrada de torcedores vestidos com camisas de clubes profissionais. Sinalizadores também estão vetados para a Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.