O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, não está mais hospedado no mesmo hotel que seus colegas de emissora no Catar. Galvão e sua esposa, Desirée Soares fizeram reservas no Marsa Malaz Kempinski, em Doha, capital do país sede da Copa do Mundo de 2022.
O novo hotel do casal possui a “Royal Suite”, a principal suíte do hotel cuja diária, por conta do Mundial, chega ao valor de R$ 238 mil reais por pessoa. O quarto possui até mordomo particular para quem estiver hospedado nessas acomodações – veja fotos no fim da matéria.
Por meio das redes sociais, a esposa do narrador registrou imagens das acomodações do par (confira abaixo). O quarto dos dois não é o mais luxuoso disponível, de 650 m².
A vista para o mar não é privilégio da empresária e do narrador. Todos os hóspedes, acomodados em um dos 281 quartos e suítes podem curtir a praia privativa, além de sete restaurantes, quatro bares e um spa.
Galvão justificou a mudança em sua hospedagem: “eu tenho alguns jogos para fazer e respirar esse ar puro me faz bem. Estávamos todos juntos no mesmo hotel, numa suíte muito boa, mas não abria uma janela. Tinha carpete, cortina. Sou muito alérgico. Preciso limpar a voz”, disse o narrador.
O jogo narrado por Galvão nas novas acomodações foi a
(Sob supervisão de Lara Alves)