Após a vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia na Copa do Mundo, o médico do Atlético e da CBF, Rodrigo Lasmar, detalhou a situação de Neymar, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi flagrado chorando no banco de reservas do Brasil durante a partida.
De acordo com Rodrigo Lasmar, o tornozelo de Neymar inchou rapidamente. Contudo, o Departamento Médico (DM) irá analisar se a lesão terá uma evolução nas próximas 24 horas para definir como será o tratamento, que já foi iniciado assim que o camisa 10 foi substituído por Antony.
“Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Ainda não tivemos tempo de fazer uma avaliação mais completa, mas o tornozelo já inchou um pouco. É importante aguardar as primeiras 24 horas, ver como ele vai responder. Agora, é ter calma e um pouquinho de paciência”, afirmou o profissional.
Neymar fora da Copa?
“Está muito cedo pra dizer. Vamos ver como ele vai suportar nas primeiras horas pra gente definir como vai ser a evolução. Na imagem, ele foi disputar uma bola e o adversário fez uma pressão e virou o tornozelo dele”, complementou Rodrigo Lasmar.
Segundo informações do repórter João Vítor Xavier, da Itatiaia, Neymar deixou o gramado depois do jogo mancando bastante e com o tornozelo visivelmente inchado.