Poucos dias depois de deixar o Cruzeiro, o meia Rômulo, campeão da Série B com a Raposa, iajou de férias para a Europa. No Velho Continente, o meio-campista voltou à Itália, onde jogou por uma década, e aproveitou para visitar o centro de treinamentos da Juventus, em Turim, onde a Seleção Brasileira se prepara para a Copa do Mundo do Catar, que começa neste fim de semana.
Na visita ao CT de seu antigo clube, onde jogou entre 2014 e 2015, Rômulo se encontrou com os atletas que vão tentar o hexacampeonato, e, também, o técnico Tite. Para o treinador do Brasil, o meia entregou um presente: um vinho italiano.
A imagem foi publicada pelo próprio Rômulo no Instagram pessoal do jogador. A garrafa dada de presente ao técnico Tite é a Vantorosso, Amarone Della Valpolicella Classico. A unidade no mercado brasileiro se apresenta ao custo superior de R$ 500.
“Presenteei o nosso Professor aqui na Itália, no CT da Juventus, onde joguei por um ano. Que venha o hexa”, publicou Rômulo, usando imagens (emoticons) da bandeira do Brasil e de um troféu.
Nascido no Brasil, mas com dupla cidadania italiana, Rômulo esteve cotado para disputar a Copa de 2014, no Brasil, vestindo a camisa da Itália. Entretanto, uma lesão à época não permitiu que essa possibilidade fosse concretizada.