Com atuação inspirada de Nikola Jokic, o Denver Nuggets não tomou conhecimento do rival, nessa quinta-feira (11), e superou o Sacramento Kings por 136 a 105 em jogo válido pela temporada regular da
Bastante presente tanto na marcação quanto nas tramas ofensivas, o jogador sérvio contribuiu ainda com oito assistências e ajudou sua equipe a derrotar o Sacramento pela terceira vez em quatro compromissos na temporada.
Na partida, Jokic acertou 14 de 16 arremessos, incluindo duas bolas de três pontos e converteu seis de oito lances livres, ajudando a construir a boa vantagem no placar. Com a vitória sob controle, ele nem participou do último quarto.
Pelo lado dos Kings, Malik Monk foi o cestinha, com 18 pontos. No entanto, o time continua em má fase na competição. Esta foi a sexta derrota em sete partidas.
Pelicans encerram sequência de derrotas
Em uma rodada que contou com mais três confrontos, o New Orleans Pelicans encerrou uma sequência de sete derrotas com vitória contundente sobre o Portland Trail Blazers no Smoothie King Center, pelo placar de 143 a 120.
Liderados por Trey Murphy III (24 pontos) e Jordan Poole (22), os Pelicans imprimiram um ritmo forte desde o início e fecharam o primeiro quarto vencendo por 39 a 30. Bryce McGowens também teve papel decisivo na partida ao converter todas as cinco tentativas de cestas triplas.
Esta foi a segunda vitória da franquia de New Orleans desde que James Borrego assumiu a função como novo treinador do elenco principal em substituição a Willie Green, que foi demitido no último dia 15 de novembro.
Já no Portland Trail Blazers, que sofreu a sua sexta derrota em sete confrontos, o maior pontuador foi Shaedon Sharpe. O ala-armador terminou o duelo com 21 pontos assinalados.
Veja resultados da noite de NBA
- Houston Rockets 115 x 113 Los Angeles Clippers
- Milwaukee Bucks 116 x 101 Boston Celtics
- New Orleans Pelicans 143 x 120 Portland Trail Blazers
- Sacramento Kings 105 x 136 Denver Nuggets
*Com agência