Campeão olímpico de basquete e com passagem por grandes equipes da
Tudo começou quando um homem, que estava na primeira fileira, passou a provocar Cousins. O pivô revidou, fez gestos obscenos e segurou a genitália em direção ao torcedor.
Após alguns empurrões, o jogador foi ejetado da quadra, mas a confusão não terminou. Na saída para o túnel, ele foi provocado novamente e atingido por ao menos dois copos de cerveja. Indignado, Cousins tentou partir para cima de alguns torcedores, mas foi contido novamente.
A equipe que ele defende perdeu para o Bayamón Vaqueros por 101 a 91 e está em penúltimo na conferência.
DeMarcus Cousins foi escolhido pelo Sacramento Kings em 2010, ano em que estreou na NBA. Ele esteve na liga por mais de dez anos e defendeu equipes como Golden State Warriors, Houston Rockets, Los Angeles Clippers, Milwaukee Bucks e Denver Nuggets.
Pelos Estados Unidos, o pivô foi campeão do mundo de basquete em 2014 e levou medalha de ouro nos
👀👀👀 pic.twitter.com/7B24ckYk72
— Jay (@JayHardy252) June 10, 2025