Astro da NBA doa quantia milionária para família de garoto em estado grave nos EUA
Torcedor do Memphis Grizzlies, menino foi atropelado e está hospitalizado

Astro do Memphis Grizzlies, da NBA, Ja Morant doou 15 mil dólares (cerca de R$ 79 mil) para um garoto que foi atropelado e está hospitalizado em estado grave. O atleta anunciou, em suas redes sociais, a contribuição para a vaquinha criada pela família do menino.
O valor doado por Ja Morant correspondia à meta inicial de arrecadação. Com isso, a família aumentou o teto da vaquinha para 50 mil dólares (em torno de R$ 263 mil). Em outro post em suas redes sociais, Ja Morant pediu para os seus fãs ajudarem com qualquer contribuição.
A quantia arrecada será gasta no tratamento e em recursos médicos para auxiliar na recuperação do garoto.
O menino identificado como SJ Pyron é torcedor dos Grizzlies e foi atropelado na própria cidade de Memphis. Ele se encontra hospitalizado, o que fez com que sua mãe, Katie Campbell, iniciasse a campanha.
Além da doação de Ja Morant, o Memphis Grizzlies também enviou um pacote com produtos oficiais e itens autografados para o menino no hospital.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



