Itatiaia

Astro da NBA deixa jogo de pré-temporada após torcer tornozelo e assusta

Ja Morant torceu tornozelo durante jogo do Memphis Grizzlies contra o Dallas Mavericks

Por
Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies, na saída de quadra em jogo da pré-temporada contra o Dallas Mavericks • Ron Jenkins/AFP

Estrela da NBA, o armador Ja Morant assustou nessa segunda-feira (7) ao torcer o tornozelo direito durante jogo da pré-temporada. O jogador do Memphis Grizzlies teve a torção durante o segundo quarto de partida contra o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, em Dallas, Texas.

Morant, de 25 anos, afirmou depois do jogo que "estava bem e que se tratava somente de um jogo de pré-temporada". Já o técnico Taylor Jenkins afirmou que a saída era "uma questão de precaução".

A temporada 2024/2025 da NBA começará em 22 de outubro. Os Grizzlies vão estrear um dia depois, contra o Utah Jazz.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte