Ouvindo...

LeBron revela o que pediu ao filho durante jogos e treinos na NBA

LeBron James e Bronny James vão jogar juntos no Los Angeles Lakers na temporada 2024/2025

LeBron James e Bronny James, jogadores do Los Angeles Lakers

LeBron James revelou, em participação no podcast The Shop, que combinou com seu filho e novo companheiro de Los Angeles Lakers, Bronny James, que ele não poderá chamar LeBron de pai em jogos, treinos ou em outros momentos de trabalho. Bronny vai estrear na NBA na temporada que se aproxima, enquanto seu pai irá para a 21ª disputa na carreira.

“Nós já conversamos sobre isso, isso já caiu. Não pode me chamar de pai no local de trabalho. Uma vez que saiamos do CT e o portão se fecha, posso ser o pai de novo. No carro, se formos juntos. Em casa, posso ser o pai”, disse LeBron.

“Mas não, ele vai ter que me chamar, tipo, 23 ou Bron, ou Goat (melhor de todos os tempos) se quiser. Depende dele, depende dele, mas é fácil para mim porque o chamei de Bronny tanto tempo. Nunca fiquei chamando ‘ei filho’. Ele vai ter que ajustar”, completou, em tom bem humorado.

Bronny, de 19 anos, foi a 55ª escolha do Draft da NBA neste ano. O filho de LeBron assinou vínculo válido por quatro anos com os Lakers, por 7,9 milhões de dólares (cerca de R$ 43,8 milhões) ao todo, contrato padrão para calouros.

Leia também

Na última temporada, a franquia da Califórnia terá opção de seguir ou não com o jogador a partir desses termos. Já LeBron, de 39 anos, tem contrato com os Lakers até o fim de 2024/2025, com opção de renovação automática na temporada seguinte - a chamada player option. Depois, ele se tornará agente livre irrestrito.

A temporada 2024/2025 da NBA começará em 22 de outubro. Os Lakers, do técnico JJ Redick, entrará em quadra justamente na noite de abertura da nova temporada, contra o Minnesota Timberwolves, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.