NBA prepara mudança no formato do All-Star Game para 2024
Jogo festivo do melhor basquete do mundo contava com escolha de times por dois jogadores

A NBA prepara uma mudança para o All-Star Game de 2024. O jogo festivo do melhor basquete do mundo será disputado em meio à temporada, em 18 de fevereiro, em Indianápolis.
A mudança diz respeito ao formato. A liga pretende retomar o formato dos jogadores da Conferência Leste contra os atletas do Oeste, que perdurou até 2018. A informação é do The Athletic.
Desde 2018, dois capitães, os mais votados de cada conferência, escolhem cada time, sem distinção de conferência e equipe. Ala do Los Angeles Lakers, LeBron James foi o único a ser capitão em todas as edições.
A temporada 2023/2024 da NBA começou nessa terça-feira (24). O Denver Nuggets bateu o Los Angeles Lakers em casa por 119 a 107, enquanto o Phoenix Suns venceu como visitante o Golden State Warriors por 108 a 104.
Nesta quarta-feira (25), 12 partidas dão sequência à nova temporada da NBA.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
