Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Copa Itatiaia EstrelaBet tem novos troféus para campeão e vice; saiba mais

Campeões vão receber troféu com design renovado, que simboliza a união de bairros e cidades da Região Metropolitana de BH, feito em aço carbono

trofeu-copa-itatiaia

Troféus da Copa Itatiaia EstrelaBet foram confeccionados por empresa líder no ramo

Henrique André | Itatiaia

O Independência recebe, neste domingo (21), a Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet. Tupinense e Estrela Mirim se enfrentam em Belo Horizonte a partir das 16h (de Brasília), pela maior competição de futebol amador do Brasil.

Campeão e vice vão receber novas versões dos troféus, que tiveram design renovado, produzidos em aço carbono pela empresa Metalvest especialmente para a Finalíssima Codemge da Copa Itatiaia EstrelaBet. É o que explica o diretor de esportes da Itatiaia, Michel Angelo.

“O conceito para o novo troféu foi baseado na integração dos bairros de BH com as cidades da região metropolitana, de onde saem os times que participam da Copa Itatiaia”, disse.

Os troféus

Os campeões e os vices da Copa Itatiaia vão levantar troféus feitos de aço carbono. A taça de campeão mede 60cm de altura e pesa 17kg. Já a de vice pesa 12km e mede 50cm de altura.

A fabricante é a Metalvest, empresa mineira de quase 30 anos de atuação no mercado. Além de troféus para a Federação Mineira de Futebol (FMF), ela já produziu troféus para a NBA e também materiais para o Cirque du Soleil e para o Rock in Rio.

Serviço

Para assistir à finalíssima da 62ª Copa Itatiaia EstrelaBet no Independência é fácil. Basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso (exceto sal e fubá). No dia do jogo, não haverá troca de ingressos no estádio. Todos os alimentos arrecadados são doados a instituições filantrópicas de BH e Região Metropolitana. Saiba onde trocar.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais