Zé Felipe foge de clínica após descobrir que procedimento seria feito no ânus

Cantor sertanejo iria realizar um procedimento chamado “ozonioterapia” mas não gostou dos meios sugeridos pelo médico

Zé Felipe foi embora da clínica

O cantor sertanejo Zé Felipe passou por uma situação um tanto quanto inusitada na tarde dessa quinta-feira (22). Segundo o cantor, ele iria fazer um procedimento nomeado “Ozonioterapia” em uma clínica mas desistiu após o médico explicar por onde o processo seria feito. Nas redes sociais, Zé comentou.

“Galera, fui fazer ozonioterapia. É bom, já fiz algumas vezes na veia e tal... cheguei pra fazer ozonioterapia e o cara: ‘então, pois é, hoje a gente vai fazer via ânus’. Eu: ‘ah, já é? Então vou só no banheiro ali antes”, contou o cantor.

Logo após receber as explicações do médico, Zé Felipe fingiu que iria ao banheiro mas, na verdade, saiu do local. Apesar de estar acostumado a fazer o procedimento, o sertanejo não gostou da forma com que seria feito e preferiu ir embora - sem avisar ninguém.

Leia também

Entenda o procedimento

A ozonioterapia é um tratamento complementar que consiste na aplicação de oxigênio e ozônio diretamente na pele ou no sangue do paciente, com o objetivo de conter infecções e aumentar a oxigenação do tecido.

O processo pode ser usado como tratamento complementar em casos de dores por inflamação, na recomposição de tecidos que apresentam dificuldade de cicatrização e regeneração de cartilagens.

Na área estética, alguns profissionais lançam mão da prática no tratamento de celulite, gordura localizada e varizes.

A ozonioterapia possui vários tipos de aplicação, sendo uma delas realizada via ânus. Conhecida como insuflação retal, é uma das formas mais comuns de aplicação sistêmica de ozônio, onde uma mistura de gás ozônio e oxigênio é introduzida no reto por meio de um cateter para ser absorvida pela mucosa intestinal.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...