Belo Horizonte
Itatiaia

Xuxa critica Jojo Todynho por apoiar direita

Comentário da Rainha dos Baixinhos no Instagram chamou atenção

Por
Em aniversário, Xuxa fez reflexão sobre passado
Xuxa vem reforçando seu posicionamento de apoio à esquerda • Divulgação

A ex-apresentadora Xuxa Meneghel criticou a funkeira Jojo Todynho por causa de seu apoio à direita na política brasileira. A eterna Rainha dos Baixinhos fez um comentário chamando Jojo de "decepção".

Jojo Todynho vem recebendo críticas desde que afirmou que iria retirar da internet o clipe da música 'Arrasou, Viado'. Segundo a funkeira, a música foi produzida em apoio aos LGBTs. "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. E é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", declarou Jojo sem dar mais detalhes sobre o motivo da decisão, informa o Splash.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.