Último Programa Eliana no SBT: saiba que horas começa e como assistir online
Último Programa Eliana será exibido neste domingo (23), no SBT

O último Programa Eliana vai ao ar no SBT neste domingo (23), e contará com a participação especial do cantor Daniel, amigo da apresentadora que esteve ao lado dela em momentos importantes da carreira.
O Programa Eliana começa às 15h30 e segue até 19h15. Para assistir online, o público pode acessar o site: www.sbt.com.br/ao-vivo.
A despedida da apresentadora do canal foi anunciada em abril pela própria emissora de Silvio Santos, que destacou que a decisão foi dela.
De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”.
Eliana será homenageada no Programa Silvio Santos deste domingo

Às 20h deste domingo, Eliana será homenageada na "Sala dos Artistas" durante o "Show dos Calouros" no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.
“Vamos prestigiar a trajetória de personalidades que marcaram a história do meio artístico, e viver uma imersão na vida e carreia de ilustres convidados. Nossa primeira convidada de honra será Eliana . Tá lindo e emocionante”, disse a filha do dono do SBT.
Durante o programa, Patrícia teria pedido desculpas para Eliana, e a loira caído aos prantos. “Em nome de toda família Abravanel, eu peço perdão pra você Eliana”, teria dito, segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles. No entanto, posteriormente, a filha de Silvio Santos teria pedido para retirar esta parte na edição. Inicialmente, Eliana teria ficado chateada, mas depois entendido.
Novos desafios
Em maio, o jornal “O Globo” destacou que Eliana entrou na mira da TV Globo para comandar o novo “Vídeo Show”. A emissora e nem a apresentadora confirmaram a informação.
Além disso, um comentário de Eliana pode ter entregado a ida dela para o canal concorrente. “Eliana que você tenha muito sucesso na TV Globo. Chegou seu momento, loira. Novos desafios. Você vai brilhar muito!”, escreveu uma pessoa, e Eliana respondeu: “Muito obrigada.” No entanto, Carlos Alberto de Nóbrega negou que ela irá para a Globo.
“Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, comentou o apresentador de “A Praça é Nossa”, em entrevista à Folha de São Paulo.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



