Belo Horizonte
Itatiaia

Torcedor que gravou vídeo ofendendo Virginia manda novo recado à influenciadora

Homem foi acusado de puxar coro contra influenciadora durante amistoso da Seleção Brasileira no último domingo (31)

Por
Virginia foi alvo de gritos ofensivos durante jogo da Seleção Brasileira
Virginia foi alvo de gritos ofensivos durante jogo da Seleção Brasileira • Reprodução | Redes Sociais

O influenciador digital acusado de puxar o coro com gritos ofensivos contra Virginia Fonseca durante o jogo da Seleção Brasileira no último domingo (31) se pronunciou pela primeira vez.

Nas redes sociais, o homem, que foi flagrado desferindo xingamentos contra Virginia, mandou um novo recado à empresária e explicou a situação.

Em um vídeo que circula na web, ele é visto ao lado de um amigo que participando do coro agressivo contra a influenciadora após o gol de Vinicius na partida.

Após a repercussão do vídeo e desabafo por parte de Virginia, o criador de conteúdo esportivo foi às redes pedir desculpas pelo ocorrido.

"Estou aqui, publicamente, para pedir perdão à Virginia Fonseca, 100% perdão. Eu entendi que errei, entendi de verdade. Estou aqui, do fundo do meu coração, falando de forma sincera", iniciou.

O influenciador reconheceu o erro mas negou que tenha sido o responsável por iniciar os gritos no estádio. "Não foi eu quem puxou, mas, independentemente de quem puxou, de onde veio e de quem continuou, está todo mundo errado", completou.

Ele afirmou que sofreu consequências da repercussão negativa do vídeo. Após o episódio, uma das contas do criador foi desativada das redes sociais.

Veja o pronunciamento

Virginia Fonseca desabafou após sofrer ataques em jogo da Seleção Brasileira

Virginia Fonseca se pronunciou pela primeira vez após ser alvo de ataques durante o amistoso da Seleção Brasileira, no último domingo (31), no Maracanã.

Através das redes sociais, a influenciadora divulgou um longo texto escrito por ela, no qual menciona os ataques que sofre desde que começou a carreira.

Na mensagem, Virginia, além de rebater as críticas sofridas, aproveitou para mandar um recado à mães e mulheres que passam pela mesma situação.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.