No closet, Saory apresentou o atual cenário: “A Kathy não vai votar no Mesquita com a gente. Aí uma opção seria Kathy, eu, Carol, Fabiano votarmos em você, pra empatar e o Dudu te botar.”
“Aí a gente quer que você vote com a gente, ou que você queime o voto. Se eles forem votar em mim, você vota na Carol só pra queimar”, disse ela.
“Se você queimar seu voto, vai empatar o nosso com Mesquita. Ele [Dudu] bota o Mesquita. Ou se você votar no Mesquita, o Mesquita vai e a gente não vota em você", completou Saory, que pediu que Walério pensasse nele neste momento do jogo.
Algum tempo depois, Walério seguiu para o quarto, onde compartilhou o plano de Saory para os demais rivais dela no jogo. “A Saory tá desesperada”, disparou o designer.
“Ela tem certeza que a gente vai votar nela, eu acho. Eles vão ficar surpresos por isso. Porque aí ela vai tentar convencer a Kathy, se unir com a Kathy pra todo mundo votar em mim. Aí o Dudu me colocaria, desempataria. Aí eu ia direto”, disse Walério.
“Mas é porque ela acha que vai ser votada. Então vamos continuar nisso, no Fabiano. E deixar achar que é ela. Ela tá muito preocupada com ela. Falou pra eu queimar, votar em qualquer pessoa”, acrescentou.
Duda Wendling então sugeriu: “Só fala assim, ‘Saory, eu não jogo com você'".
Fabiano tem poder que o tira da Roça
Caso
O Laranja, este escolhido pelo público, tem a seguinte vantagem: “Transferir todos os votos recebidos por um peão para outro participante. A regra também permite redirecionar os próprios votos, caso o dono do poder considere vantajoso”.
Já o Branco apenas é revelado no momento da Roça. Caso fique com o Laranja e seja o mais votado pela casa, Fabiano poderá colocar outro peão no seu lugar transferindo os seus votos.