Ouvindo...

Saory e Tamires fazem promessa inusitada caso voltem da Roça em A Fazenda 17

Saory e Tamires enfrentam uma Roça apertada com Nizam; o menos votado será eliminado hoje

Tamires e Saory fazem promessa

Saory e Tamires Assis fizeram uma promessa nesta quinta-feira (23) caso se safem da quinta Roça em A Fazenda 17. A dupla disputa a permanência no jogo com Nizam.

“A nossa presença aqui é muito mais alegre e contagiante do que a outra pessoa que tá na Roça”, comentou Saory durante a conversa. “Muito! Vamos beber muito nessa festa!”, avisou Tamires.

Logo depois, elas fizeram uma promessa. “Vamos pular na piscina como? Aqui ó!”, destacou Saory, e Tamires emendou: “Fazendo topless!”

Leia também

Vale lembrar que no BBB 24, edição que contou com Davi, ex-namorado de Tamires, e Isabelle, sua conterrânea, os participantes pularam na piscina seminus. Enquanto Beatriz, Alane e Isabelle fizeram topless, Davi e Matteus se jogaram na piscina sem sunga.

Quem sai hoje?

Saory, Nizam e Tamires se enfrentam em uma Roça apertada nesta quinta-feira (23), tanto que a votação tem sofrido mudanças no decorrer do dia. A enquete da Itatiaia adianta quem está, neste momento, mais perto da eliminação.

O peão menos votado se despede do jogo ainda hoje após anúncio de Adriane Galisteu. Até lá, o público pode votar quantas vezes quiser no seu participante favorito.

Enquanto Saory foi indicada pelo fazendeiro Matheus, Nizam recebeu a maioria dos votos da casa e Tamires sobrou no Resta Um.

Michelle Barros, que foi puxada da Baia, se safou da votação após vencer a Prova do Fazendeiro nessa quarta (22). Confira como está votação, segundo enquete:

  • Tamires: 37,52% dos votos;
  • Saory: 35,29% dos votos;
  • Nizam: 27,19% dos votos (possível eliminado).

Vale lembrar que cada um dos roceiros já apareceu como o “eliminado” de hoje, porém ocorreram várias reviravoltas na enquete no decorrer do dia. Ou seja, o resultado ainda não está garantido.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.