Itatiaia

Quem Ama Cuida: beijo de Mau Mau e Felipe antecede 'fim' do relacionamento

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (30), os rapazes ficarão sozinhos após uma aula de dança; rompimento entre Felipe e Mau Mau também abrirá espaço para uma nova aproximação na trama

Por
Mau Mau e Felipe em Quem Ama Cuida
Mau Mau e Felipe em Quem Ama Cuida • Reprodução/Globo

Mau Mau (João Victor Gonçalves) e Felipe (Pietro Antonelli) finalmente vão se beijar em Quem Ama Cuida. O primeiro beijo dos personagens acontecerá na escola de dança e será seguido por uma decisão importante: os dois concordarão em assumir o relacionamento. A felicidade, porém, deve durar pouco. Um segredo envolvendo a família de Adriana (Leticia Colin) vai colocar tudo a perder.

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (30), os rapazes ficarão sozinhos após uma aula de dança. Felipe confessará que ainda está confuso sobre o que sente, mas admitirá que gosta das sensações que Mau Mau desperta nele. Apaixonado, o personagem de João Victor Gonçalves reforçará sua declaração ao amigo. Os dois não resistirão ao clima e trocarão o primeiro beijo.

Depois do momento romântico, Mau Mau e Felipe decidirão assumir o namoro. O problema é que o trabalhador ainda esconde uma informação que pode mudar a relação dos dois: ele é irmão de Adriana, fisioterapeuta rejeitada pela família Brandão há anos.

Segredo de Mau Mau ameaça namoro com Felipe

Incomodado por esconder o parentesco, Mau Mau tentará contar a verdade ao namorado. A conversa, no entanto, será interrompida pela chegada de Patrick (Igor Rickli).

Mais adiante, Felipe descobrirá sozinho que o namorado é irmão de Adriana. A revelação fará o playboy se lembrar de onde conhecia Mau Mau e mudará completamente sua postura. Revoltado com o segredo, ele decidirá colocar um ponto final no relacionamento.

Fernando pode ficar com Mau Mau

O rompimento entre Felipe e Mau Mau também abrirá espaço para uma nova aproximação na trama. Fernando (Pedro Alves) deve entrar na disputa pelo coração do personagem de João Victor Gonçalves.

Ainda não há detalhes sobre como os dois vão se aproximar ou quando o possível novo casal começará a se formar na novela.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

 

 

Belo Horizonte