Ouvindo...

Que horas começa a ‘Dança dos Famosos’ hoje?

Edição comemorativa celebra os 20 anos da atração

Participantes do ‘Dança dos Famosos’ de 2025 foram anunciados

A estreia das apresentações da ‘Dança dos Famosos 2025', no Domingão com Huck, acontece neste domingo (10), marcando oficialmente o início da temporada comemorativa de 20 anos da atração.

O programa será transmitido pela TV Globo a partir das 14h20. Às 15h30, haverá uma pausa para a exibição de Atlético Mineiro x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, com retorno previsto para as 18h10.

Leia também

Dança dos Famosos 2025

Ao todo, serão 16 participantes, divididos em quatro grupos, que se enfrentarão em etapas eliminatórias. Cada grupo terá uma repescagem automática para o primeiro eliminado. Entre as novidades desta edição está a presença do carnavalesco Milton Cunha no júri técnico.

A cantora Wanessa Camargo foi a primeira confirmada no elenco. Também participam o influenciador Álvaro e os atores David Junior e Duda Santos.

O cantor Livinho, que havia sido anunciado, deixou a disputa após sofrer um acidente recentemente. A expectativa é de que o substituto seja revelado durante o programa deste domingo.

Participantes e divisão dos grupos:

  • Grupo A: Rodrigo Faro, Duda Santos, Silvero Pereira e Gracyanne Barbosa;
  • Grupo B: David Junior, Nicole Bahls, Luan Pereira e Fernanda Paes Leme;
  • Grupo C: Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Richarlyson e Manu Bahtidão;
  • Grupo D: Wanessa Camargo, Álvaro e Tereza Seiblitz.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.