A atriz Julia Dalavia pode não ter conseguido o papel de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, mas garantiu a participação em outra produção da Globo. Ao lado de Jaffar Bambirra, ela estrela a série Dias Perfeitos, que estreia nesta quinta-feira (14) no Globoplay.
Apontada como “clone” de
Dias Perfeitos
A série, que teve os quatro primeiros episódios disponibilizados nesta quinta (14), é uma adaptação do livro homônimo de Raphael Montes.
Sinopse de Dias Perfeitos
Helena (Fabiula Nascimento), mãe de Clarice (Julia Dalavia), sempre sonhou em subir na vida. Para isso, ela se tornou advogada criminalista e se envolveu com pessoas poderosas e casos duvidosos. Ela enfrenta uma crise no casamento com Gustavo (Felipe Camargo).
Rígida e preconceituosa, Helena se opõe ao relacionamento da filha com o namorado Breno (Elzo Vieira) e a amiga Laura (Julianna Gerais). Ao conhecer Téo (Jaffar Bambirra), ela sente identificação imediata pelo rapaz, filho de um falecido desembargador.
Julia Dalavia e Jaffar Bambirra em ‘Dias Perfeitos’
Patrícia (Débora Bloch) é a mãe de Téo e viúva de um desembargador abusivo. Ela sofreu um acidente, que a deixou em uma cadeira de rodas, mas leva a vida de forma alegre e otimista. No entanto, tem uma relação complexa com o filho, que revela ter uma personalidade doentia.
Téo se apaixona por Clarice e tenta se aproximar da garota. Diante das negativas, ele desfere um golpe na cabeça da jovem e a sequestra.
Quase Maria de Fátima
A semelhança de Dalavia com
Natural do Rio de Janeiro, Julia Dalavia, de 27 anos, já tem uma trajetória extensa como atriz. Após atuar na trilogia Até que a Sorte nos Separe (2012–15), foi contratada pela Globo, destacando-se na primeira fase da novela Velho Chico (2016), em Justiça (2016), em Os Dias Eram Assim (2017), Órfãos da Terra (2019) e Pantanal (2022).