Ouvindo...

Qual é o segredo de Odete Roitman em relação ao filho em Vale Tudo?

Leonardo apareceu pela primeira vez nesta semana em Vale Tudo

Odete Roitman vê filho após cinco anos

Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete Roitman (Deborah Bloch), apareceu pela primeira vez nesta semana em Vale Tudo. Rejeitado pela mãe, o rapaz é cuidado por Nise (Teca Pereira), que guarda o segredo da vilã desde o acidente.

Na episódio dessa quinta-feira (19), Odete viu o filho pela primeira vez em cinco anos. Na ocasião, ela negou que o rapaz seja seu filho.

“Não é [meu filho]. Meu filho era um jovem brilhante, lindo, promissor... O Leonardo ia comandar a TCA, era o meu filho preferido. Esse filho está morto há 12 anos. Morreu naquele acidente de carro. Agora entre com isso aí... Que ideia idiota, se aproveitar para me constranger com tudo isso”, dispara a vilã.

Leia também

Odete escondeu da família a existência de Leonardo, que é cuidado por Nise em uma área isolada. Lá, ela recebe auxílio financeiro de Odete, que custeia a faculdade de Clarinha, neta da cuidadora.

Para a família, Leonardo morreu em um acidente de carro provocado por Heleninha Roitman, que se sente culpada pelo falecimento do irmão.

Leonardo morre na primeira versão

Vale lembrar que na versão original a personagem não se chama Nise, mas Ruth (Zilka Salaberry), que, procurada por Raquel, revela que Odete foi a grande responsável pela morte do filho. Na cena, a vilã, acompanhada de um amante, aparece conduzindo o carro que causou a trágica morte de Leonardo.

“A dona Heleninha não se lembrava de nada. Quando ela viu o corpo do irmão no chão, ela começou a gritar que tinha matado o irmão”, diz Ruth para Raquel. Na versão original, ela foi paga para não revelar o segredo e se mudar para o exterior.

Por causa do trauma, Heleninha acabou se tornando alcoólatra e desenvolveu vários transtornos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.