Prêmio Multishow: com direito a ‘roupa de cabelo’, famosas impressionam com trajes

Prêmio Multishow celebra a música brasileira; veja fotos de famosos na premiação

Gaby Amarantos, Iza e Wenny no Prêmio Multishow

Famosos se reúnem nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro, para a 32ª edição do Prêmio Multishow, que tem transmissão completa pela TV Globo pela primeira vez. Entre os artistas que já passaram pelo tapete vermelho estão Gaby Amarantos, Sabrina Sato, Rômulo Estrela e Wenny. Veja os trajes escolhidos abaixo!

A edição homenageia Gilberto Gil, que receberá o Prêmio Especial do Ano. A promessa é de que ele seja agraciado no palco ao lado de Caetano Veloso e Ney Matogrosso.

A premiação, que tem como tema “A Música Mexe com o Brasil”, é comandada por Kenya Sade e Tadeu Schmidt.

Leia também

Filipe Ret, Gaby Amarantos, Marina Sena, Roberta Miranda, Ana Castela, Yan, Sorriso Maroto e Arlindinho estão entre os artistas que se apresentam no palco.

Além deles, João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê levam o projeto “Dominguinho” para a premiação, que terá também apresentação de cantores gospel, como Maria Marçal e Thalles Roberto.

‘Roupa de cabelo’

Gaby Amarantos e Wenny são as donas dos trajes mais emblemáticos da noite. Enquanto a artista paraense optou por uma “roupa de cabelo”, a irmã da cantora Lexa decidiu fazer uma homenagem à premiação, incluindo uma mamadeira e uma chupeta brilhantes.

Nas redes sociais, Wenny explicou: “No meu andador, dando meus primeiros passinhos, eu chego hoje ao Prêmio Multishow! Desde pequena, eu sempre fui apaixonada pelas performances e pela grandiosidade do prêmio ao revelar novos talentos e consagrar grandes nomes de diferentes gêneros.”

Prêmio Multishow

A escolha dos finalistas das 23 categorias é feita pela Academia Prêmio Multishow, um grupo de especialistas formado por cerca de 800 integrantes ligados à indústria musical, com diversidade de gênero, raça, cor, região e gêneros musicais.

O mesmo júri também elege os premiados de 18 categorias: Álbum do Ano, Arrocha do Ano, Artista do Ano, Axé e Pagodão do Ano, Brega do Ano, Capa do Ano, DJ do Ano, Instrumentista do Ano, Forró e Piseiro do Ano, Funk do Ano, Gospel do Ano, MPB do Ano, Música Urbana do Ano, Pop do Ano, Produção Musical do Ano, Rock do Ano, Samba e Pagode do Ano e Sertanejo do Ano.

O voto popular, aberto ao público, elege os vencedores nas categorias Clipe TVZ do Ano, Hit do Ano, Revelação com Orgulho Itaipava, Show do Ano e Categoria Brasil.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...