Ouvindo...

Por onde anda Maria Lina, ex-namorada com quem Whindersson Nunes deseja reatar relação

Maria Lina e Whindersson Nunes tiveram uma relação rápida, que terminou pouco depois da morte do filho

Maria Lina e Whindersson Nunes

O nome de Maria Lina repercutiu nesta quinta-feira (31) nas redes sociais após viralizar trecho de uma entrevista em que Whindersson Nunes fala sobre o desejo de reatar com ela.

Maria Lina e Whindersson começaram a namorar em novembro de 2020, pouco depois do fim do casamento dele com Luísa Sonza, e tiveram um filho - João Miguel nasceu de cinco meses e meio e morreu dois dias depois em maio de 2021.

O relacionamento do casal chegou ao fim três meses após a perda. Em junho de 2022, os dois chegaram a viajar juntos para o Egito, época em que o humorista esclareceu que a viagem ocorreu para aliviar a “saudade” do filho, um ano após sua morte.

Leia também

Ao podcast Parece Terapia, Whindersson relembrou a morte do filho e fez algumas revelações.

“Eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa. Volta e meia a gente se fala, volta e meia a gente conversa. A gente tem um livrinho que não mostra pra ninguém, que tem as fotos dele”, diz.

Logo depois, ele confessa: “Mas eu sou sem vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais não. Ela sabe que eu sou sem vergonha”.

Questionado se gostaria de construir uma história com Maria Lina, o humorista diz que não pode prometer nada e volta a repetir que é “sem vergonha”.

Como está Maria Lina hoje?

Maria Lina acumula 2,3 milhões de seguidores no Instagram, onde divide com o público seu dia a dia e mensagens de reflexão e empoderamento feminino.

Apesar de ter estudado engenharia civil, a influenciadora atua na área da beleza, tendo sua própria esmalteria em São Paulo.

Até a publicação desta reportagem, Maria não comentou as falas de Whindersson Nunes.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.