Partida da Seleção Brasileira suspende exibição de reality show da Record
Mesmo sem transmitir o jogo, emissora fará alteração na grade de programação

Nesta sexta-feira (19), a Record suspenderá a exibição do novo reality show, a Casa do Patrão. A mudança ocorre principalmente por conta da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026.
Apesar de não transmitir o jogo, a emissora optou por não passar a atração e adaptar a grade de programação em torno do confronto da equipe brasileira contra o Haiti.
Além do reality, o programa 'Quilos Mortais' também não fará parte das exibições da emissora no dia.
Conforme a programação divulgada pela Record, enquanto Brasil e Haiti estiverem em campo, a emissora exibirá o filme senegalês "Jornada da Vida".
Além disso, o "Jornal da Record" e as novelas "Reis" e "Coração de Mãe" irão ao ar mais cedo, antes da faixa de horário ocupada pela partida da seleção brasileira.
Vale lembrar que recentemente Boninho, diretor da 'Casa do Patrão', anunciou uma série de mudanças no reality show, a pedido dos telespectadores.
"A rotina muda, tem mais embates ao vivo, equilíbrio de comando, zerando contas, mudando responsabilidades, o patrão vai ser chefe mas assume mais a cedo. O voto vai ser mais a cara a cara.". escreveu ele nas redes sociais.
Outra novidade revelada por ele foi a volta dos administradores das redes sociais, que tomam conta das redes dos participantes. “Adm's liberados. Vamos falar ao vivo com a galera das mídias sociais toda terça, sábado e quinta.”, finalizou.
Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.



