Pabllo Vittar agita a web de lingerie em vídeo para comemorar aniversário de 31 anos
A artista comemorou 31 anos de idade na sexta-feira (1º)

Pabllo Vitar vestiu um conjunto de lingerie preta para comemorar o aniversário de 31 anos. A cantora postou um vídeo no Instagram para comemorar a data.
No vídeo, além das vestimentas sensuais, a drag queen aparece se lambuzando com um bolo enquanto rebola, dança e faz poses para a câmera brincando com balões brancos. Ela tem 13 milhões de seguidores no Instagram.
Outras celebridades fizeram posts, também no Instagram, para homenagear a cantora. "Feliz aniversário, Pabllo, querida! Tudo de melhor sempre", desejou Luciano Huck. "Minha filhota, que seu brilho e talento sejam espalhados cada vez mais! Mamãe te ama muito e sente muito orgulho de você", exclamou Preta Gil.
Neste ano, a cantora lançou o álbum "Batidão Tropical 2", que bateu recordes nas plataformas de streaming.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



