Itatiaia

Nicki Minaj é cotada para cargo na Casa Branca após aproximação com Trump

Steven Cheung, diretor de comunicação da Casa Branca, sugeriu, em tom aparentemente descontraído, a possibilidade de a cantora assumir o cargo de secretária de imprensa

Por
Nicki Minaj e Donald Trump
Nicki Minaj e Donald Trump • Reprodução/Redes Sociais

O nome da rapper Nicki Minaj foi associado ao cargo de secretária de imprensa da Casa Branca após a artista participar de uma simulação de coletiva de imprensa a bordo do Air Force One, ao lado de integrantes da equipe do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O vídeo foi publicado nas redes sociais por Steven Cheung, diretor de comunicação da Casa Branca, que sugeriu, em tom aparentemente descontraído, a possibilidade de a cantora assumir a função.

“Senhoras e senhores, acho que talvez tenhamos encontrado a nova secretária de imprensa da Casa Branca!”, escreveu Cheung no X, ao compartilhar uma foto ao lado da rapper.

O perfil oficial da Casa Branca reagiu à publicação com um emoji de olhos arregalados. Já Minaj republicou o vídeo acompanhado de uma bandeira dos Estados Unidos e de um emoji de rosto sorridente com uma gota de suor.

A especulação ganhou força em meio à vacância do cargo, após a saída de Katie Zacharia, que permaneceu na função por menos de uma semana.

Apesar da repercussão nas redes sociais, não houve anúncio oficial sobre uma possível indicação de Nicki Minaj para o posto.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

 

 

Belo Horizonte