Mulher diz namorar com Brad Pitt e passa horas no aeroporto: ‘Me pediu pra buscar’

Mulher garantiu que vive um relacionamento virtual com Brad Pitt há cerca de dois meses

Brad Pitt tem acompanhado de perto o fim de semana do GP de Austin, nos EUA

Uma moradora de São Valentim, no Rio Grande do Sul, acreditou estar vivendo um relacionamento virtual com Brad Pitt. Ela chegou a “buscá-lo” em um aeroporto local, mas foi abordada por policiais e orientada por suspeita de golpe.

O caso aconteceu na véspera do Natal e repercutiu na internet nesta segunda-feira (5). Aos agentes que estavam no Aeroporto de Erechim, a mulher garantiu que mantinha contato frequente, por meio de chamadas de vídeo, com o astro de Hollywood.

“A gente ia ficar em um hotel aqui em Erechim, até amanhã, e depois iríamos pra São Valentim [também no Rio Grande do Sul]. O plano era a gente se casar”, destacou.

Ela afirmou que o “namoro virtual” dos dois começou há cerca de dois meses e que Brad havia pedido para que ela buscasse ele no local. “Eu tenho certeza que eu falei com o Brad Pitt [...], agora se ele está vindo mesmo, eu não sei”, disse.

A mulher negou ter feito transferências financeiras ao ator. “Ele nunca me pediu dinheiro, nunca. A única coisa que ele me pediu foi pra vir buscar ele aqui, a única coisa”, explicou.

Ainda durante a abordagem, os agentes alertaram a mulher sobre o risco de sequestro e orientam a abrir um registro de ocorrência. A moradora concordou com os agentes e deixou o local.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...