Sacha Chryzman, mãe de
“Entraram ladrões aqui no prédio e um dos apartamentos “sorteados” foi o nosso e eu cheguei mediante um furacão, porque isso aqui era tudo revirado, as gavetas, os armários, todas as roupas no chão, tudo o que estava na gaveta no chão, no escritório do apartamento, eles reviraram tudo, meu apartamento estava de ponta cabeça”, disse.
“Eu não podia mexer nada, fiz um vídeo, nem quero mostrar, porque é deprimente. E a perícia até chegar, a gente não podia mexer nada, aquela bagunça, que foi me dando uma angústia”, contou
Fabiana Justus detalha últimas etapas do tratamento de câncer: ‘Adiantar’ Fabiana Justus conhece homem que salvou sua vida: ‘Tô em choque até agora’
Mesmo com as perdas, ela afirmou ser grata por não estar em casa no momento da invasão e por alguns documentos importantes não terem sido levados.
“Quando eu cheguei e me deparei com meus passaportes, que estavam aqui e não foram levados, eu estou com uma viagem agendada em janeiro com os meus filhos, os meus netos, o meu marido, pessoas que mais amo no mundo e os passaportes com os vistos americanos estavam aqui, eles não levaram, então pra mim já foi assim uma recompensa diante desse pesadelo todo”, afirmou.
Sacha também ressaltou que, apesar dos prejuízos materiais, o mais importante é que sua família esteja bem. “E o mais importante de tudo é que eu e o Maurício não estávamos aqui e o mais importante de tudo que temos saúde, minha filha com saúde, minha mãe com saúde. Depois do que eu passeio em 2024 com a minha filha, minha mãe agora esse ano, então a gente muda muito os valores”, concluiu.