“Agora precisamos falar que nem tudo são flores e comentários bons. Quando eu digo que eu vejo tudo que falam é pq acabo vendo tbm os comentários negativos. E faz parte. Críticas são válidas. As construtivas mais pq vem pra agregar, agora as negativas é um trabalho de digerir e fazer com que não nos consuma”, escreveu no X.
Ainda pela rede social, ela comentou sobre os internautas acharem sua “atuação forçada”. “Pra quem não curtiu e julgou forçada as crises de ansiedade e pânico da Estela, fiquem tranquilos. Tem um time de direção incrível nessa novela que me dirige e constrói esse personagem comigo. A gente entendeu juntos que a execução dessas cenas precisavam ser assim”, destacou.
A jovem ainda alfinetou os internautas que tem a criticado negativamente. “Não gostou? Calma que tem mais. Hoje inclusive vai ao ar mais uma. Atura ou surta”, publicou no antigo Twitter. Larissa também pediu aos seguidores para engajar a nova novela nas redes sociais.
“Vamos estar viralizando a novela hoje às 18h tbm? Sim. Eu tô aqui gravando desde cedo e talvez na hora que começar a novela eu esteja gravando (de lei) mas venho aqui comentar assim que tiver um tempinho”, explicou.
A novela é uma sequência (e reinterpretação) do sucesso "Êta Mundo Bom!” (2016). Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, sob a direção artística de Amora Mautner, a produção continua contando a história de