Justin Bieber lançou o novo álbum SWAG na madrugada desta sexta-feira (11). Entre as 21 músicas, alguns trechos abordam o casamento do cantor com a modelo Hailey Bieber. Há faixas em que o cantor cita a vontade de “dar um tempo”, enquanto, em outras, ele fala sobre a felicidade do relacionamento.
Na música Walking Away, ele expõe a natureza dúbia do relacionamento. “Os dias passam tão rápido, eu quero passá-los com você. Então, me diga por que você está jogando pedra em mim. Você sabe que estou indefeso”, canta
Justin e Hailey Bieber
“Garota, é melhor a gente parar antes de falar besteira. Estamos testando a nossa paciência. Acho que é melhor a gente dar um tempo”, continua o artista na canção.
Apesar dos conflitos, no refrão Justin canta sobre a continuação do relacionamento. “Baby, eu não vou embora. Você era meu diamante, te dei um anel. Fiz uma promessa, te disse que ia mudar. É só a natureza humana, essas dores do crescimento. E, amor, eu não vou embora”.
Go Baby
Em outra música do projeto, Go Baby, Justin adota uma postura distinta. Na faixa, o artista exalta a parceira,
Justin também fala sobre apoiar Hailey em momentos difíceis com letras: “Chore no meu ombro sempre que precisar” e “Deixe tudo para trás e eu poderei amar tudo”.
A música chega semanas depois de Justin ser acusado de não apoiar Hailey o suficiente devido à sua reação à capa da Vogue. Na época, pelas redes sociais, o cantor escreveu: “Nossa, isso me lembra de quando Hailey e eu brigamos feio. Disse a Hailey que ela nunca estaria na capa da Vogue. Nossa, eu sei, tão malvado. Por algum motivo, me senti tão desrespeitado. Pensei que precisava me vingar”, tentou se justificar.
“Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não estamos ajudando em nada nos vingando. Então, querida, você já sabe, mas me perdoe por dizer que você não conseguiria uma capa da Vogue, porque claramente eu estava redondamente enganado”, desculpou-se.
Leia mais: