Iludida: Selçuk faz escândalo e revela que é filho de Haluk em festa
No capítulo desta quinta-feira (22) da novela turca da Record, o personagem expõe a relação familiar durante a inauguração da loja de Derin

Selçuk faz um escândalo durante a festa de lançamento da loja de Derin e revela diante de todos os convidados que é filho do empresário Haluk. A cena acontece no capítulo de Iludida que vai ao ar nesta quinta-feira (22) na Record.
A revelação pública da paternidade acontece após Selçuk ver Hicran conversando com Haluk e se revoltar. Durante o evento de Derin, Volkan se tranca no banheiro com Asya e os dois voltam a discutir sobre questões mal resolvidas do relacionamento.
Novos interesses e aproximações
Sinan aparece na associação e é convidado por Derin para a inauguração de sua loja. Mais tarde, ele convida Asya para sua exposição, o que desperta ciúmes em Turgay.
Melih conhece Bahar durante os eventos do capítulo e demonstra interesse pela personagem. Gonul, no entanto, não aprova essa aproximação entre os dois.
Confrontos e cobranças entre as personagens
Gonul procura Hicran e cobra explicações dela sobre situações não esclarecidas no capítulo. Derin também enfrenta Volkan após os acontecimentos da festa, mas o arquiteto mente para a esposa.
Nil aparece na casa de Asya e as duas conversam sobre Selçuk, provavelmente discutindo as consequências do escândalo durante a festa de lançamento da loja.
Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.



